Perguntas frequentes

- POSSO COMPRAR FORA DE PORTUGAL?

Sim, enviamos ao mundo inteiro. O gastos do envio dependem do peso e do destino, para saber o gasto do envio debe simular uma compra no site e indicar os produtos e sua morada completa.

- Qual é o preço do envio?

O envio tem um custo de 2,99 euros com um prazo de 72 horas. Se o seu pedido for superior a 59 euros, o transporte é gratuito. Para receber sua encomenda no dia seguinte, deve finalizar a encomenda antes das 14.00 horas e escolher o envio 24 horas que custa 5,95 euros. Se a encomenda for superior a 59 euros, o transporte 24 horas custará 2,95 euros.

- Qual é o prazo de entrega da minha encomenda?

A encomenda se recebe em 72 horas utéis de segunda a sexta-feira. Se realiza a encomenda antes las 14:00 horas, lhe enviamos no mesmo dia e a recebe dentro de 3 dias úteis. Se realiza depois das 14:00 horas, enviamos ao dia seguinte e a recebe nos próximos três dias úteis.

- Se realizei a encomenda e esqueci algo, posso ampliar a encomenda?

Pode ampliar sua encomenda sempre e quando tenha escolhido o pago Contrareembolso e a encomenda não tenha sido enviada ou pago mediante transfencia bancaria, se ainda não realizou o ingreso. Se pagou con cartão de débito ou crédito ou Paypal não está permitido sua encomenda , as encomendas que se pagam ao momento passam diretamente ao empaquetado.

- O que acontece se no momento de pagar ocorre um erro no site, que posso fazer?

Quando realiza uma encomenda e ele fica pendente ou em espera de pagamento por algum problema ao finalizar, pode recuperar-la através de pagamento por Transferencia Bancaria. Nesse caso, debe enviar um email a info@mifarma.pt indicando o número da encomenda que quer reativar. Se quiser pagar com cartão ou outro método de pagamento, deve realizar uma nova encomenda.

- Quando receba minha encomenda e percebo que o produto não era o que queria, posso trocar?

Nesse caso, recomendamos que leia detenidamente nossa política de devolução e trocas de artigos e contate com nosso serviço de atenção ao cliente para mais indicações. Pode enviar o produto que não quiser dentro dos primeiros 15 dias apartir da recepção do pedido. Coloque o producto em uma caixa, indicando o número da sua encomenda . O producto debe estar sem abrir e em perfeitas condições de uso com os precintos originais de fabrica. Quando recebermos a devolução , realizamos o abono através do mesmo método de pagamento, o valor do produto. Os gastos do envio são por conta do cliente.

- O que acontece se recebo minha encomenda e um dos produtos não é o que pedi?

Deve enviar um email a info@mifarma.pt indicando o número do código de barras do produto que cree não ser aquilo que solicitou e uma foto . Dentro de um prazo máximo de 24 horas, nós lhe respondemos e informamos a solução da incidencia.

- O que fazer se recebo um artigo danificado?

Cuidamos muito a embalagem de todos os produtos para evitar danos no transporte. Se eventualmente , receber algum artigo danificado, deve contatar com nosso serviço de atenção ao cliente através do email info@mifarma.pt com uma imagen do producto para que comprovemos como chegou a encomenda, sempre dentro las primeiras 24 horas desde o recebimento. Em um prazo de 24 horas, responderemos informando a resolução da incidencia.

- Quando recebo meu pedido se escolho o envio 24 horas, seur ou envialia ?

Se a encomenda se realiza antes das 13: 30 horas , se prepara e se envia no mesmo dia e a recebe no decorrer do seguinte dia útil ( de segunda a sexta -feira , feriados não incluídos) . Se sua encomenda se realiza depois das 13:30 horas, a preparamos no seguinte dia útil ( segunda a sexta-feira , feriados nao incluidos ) e a recebe, por tanto, 2 dias úteis depois da sua realização. Porém, tentamos enviar todas as encomendas com entrega de 24 horas realizadas até as 18 horas do mesmo dia, mas não podemos garantir que entreguem ao próximo dia. Por isso, se sua encomenda é muito urgente, é melhor efetuarla antes das 13:30 horas.

- Quando recebo minha encomenda se escolho o envio 1 a 3 dias ?

Se a encomenda se realiza antes das 13: 30 horas , se prepara e se envia no mesmo dia e a recebe no decorrer dos seguintes 1-3 dias úteis ( de segunda a sexta -feira , feriados não incluídos) . Se sua encomenda se realiza depois das 13:30 horas, a preparamos no seguinte dia útil ( segunda a sexta-feira , feriados não incluidos ) e a recebe, por tanto, no segundo ou quarto dia útil depois de realizar a encomenda.

- Se escolho método de pagmento CONTRARREMBOLSO, o mensajeiro leva troco?

Não podemos garantir que o mensageiro leve troco, por isso pedimos a nossos clientes que disponham do importe exato para fazer o pagamento, quando o mensageiro entregue sua encomenda.

- Que empresa de transporte entrega nossas encomendas?

Atualmente, contamos com 4 agencias de transportes: Seur, Envialia, UPS, Redyser e Correios. As encomendas se enviam indistintamente com uma ou outra agencia. Para oferecer um melhor serviço a nossos clientes, se tiver alguma preferência, pode indicar nos comentarios da encomenda a agencia de transportes que prefira para receber sua encomenda. Pode escolher também as diferentes formas de envio no carrinho da compra quando realiza sua encomenda.

- Se enviam amostras em todos as encomendas?

Nós sempre tentamos enviar amostras grátis em todas as ordens. No entanto, o envio de amostras esta sujeito a disponiblidade das mesmas. Então, se quando você recebe sua encomenda não enviamos nenhuma amostra, não pense que não queríamos, isso acontece porque no momento, não disponemos delas. Nesse caso, quando realize uma próxima encomenda, por favor indique nos comentários antes de finalizá-lo e tentaremos compensar a inconveniência.

Produto adicionado ao carrinho com êxito