Perguntas frequentes

AINDA NÃO REALIZEI A MINHA ENCOMENDA

- Qual é o preço do envio?

Em Mifarma o envío sempre é gratuito quando supera uma compra de 59 euros. Para pedidos inferiores o porte custa 2,99 euros.

- Qual é o prazo de entrega da minha encomenda?

As encomenda feitas de Segunda a Sexta-feira antes das 13:00hrs se entregam nas seguintes 24/72 horas do seguinte dia útil. As encomendas feitas na sexta-feira depois das 13:30hrs , finais de semana ou feriados serão enviadas no seguinte dia útil da semana, quando começa a contar o prazo da entrega de 24/72 horas.

QUAL TRANSPORTADORA ENTREGA MINHA ENCOMENDA?

Atualmente as entregas em Portugal são feitas pela empresa Seur, entregaremos sua compra na morada que indicou para o envío.

É OBRIGATÓRIO REGISTRAR-SE NO SITE PARA FAZER COMPRAS?

Não é necessário que faça o registro, pode fazer a compra como convidado, sem iniciar sessão.

ENTREGAM NAS ILHAS PORTUGUESAS?

Infelizmente, ainda não fazemos entregas no Arquipélago Português, somente em Portugal Continental.

COMO POSSO PAGAR MINHA ENCOMENDA?

Aceitamos pagamentos com Cartão de Débito/Crédito e Multibanco.

JÁ CONFIRMEI A MINHA ENCOMENDA

SE CONFIRMEI A ENCOMENDA E ESQUECI ALGO, POSSO ADICIONAR MAIS PRODUTOS À ENCOMENDA?

Não há possibilidade de ampliar uma encomenda que já foi finalizada através do site. Nesse caso debe realizar uma nova compra.

- O que acontece se no momento de pagar ocorre um erro no site, que posso fazer?

Se a compra é feita corretamente, Mifarma envIa um email com a confirmação da compra e o número da encomenda. Caso não receba a confirmação da compra e tem alguma dúvida, pode contactar connosco através do nosso formulário de contacto.

POSSO CANCELAR OU MODIFICAR A COMPRA?

Se precisa cancelar ou modificar a compra deve avisar a Mifarma através do nosso formulário de contato. As alterações de produtos somente serão aceitas se os preços coincidem. Somente pode cancelar ou modificar uma compra se a mesma não tenha sido expedida.

COMO POSSO FAZER O SEGUIMENTO DA MINHA ENCOMENDA?

Quando sua encomenda for expedida receberá um email com o seguimento da entrega. Esses dados são gravados pela transportadora quando recebe a caixa em suas dependências, a informação e atualização do estado da encomenda será facilitado pela transportadora em seu correspondente website.

JÁ RECEBI A MINHA ENCOMENDA

- Quando recebo a minha encomenda e percebo que o produto não era o que queria, posso trocá-lo ou devolvê-lo?

Não fazemos trocas, em todo caso pode devolver o produto para reembolso. Recomendamos que leia detenidamente nossa política de devolução de artigos e contate com nosso serviço de atenção ao cliente para mais indicações. O Prazo para qualquer devolução são 14 dias úteis posteriores a recepção do produto. Coloque o produto em uma caixa, indicando o número da sua encomenda . Em caso de devolução o produto deve estar sem abrir e em perfeitas condições de uso com os precintos originais de fábrica. Quando o produto seja recebido pelo nosso departamento de devoluções e seu estado seja comprovado fazemos o reembolso no mesmo meio de pagamento que utilizou para pagar a compra. Os gastos de devolução serão assumidos pelo cliente.

- O que acontece se recebo minha encomenda e um dos produtos não é o que pedi?

Deve enviar um email a [email protected] indicando o número do código de barras do produto que pensa não ser aquilo que solicitou e uma foto . Dentro de um prazo máximo de 24 horas, nós lhe respondemos e informamos a solução da incidência.

- O que fazer se recebo um artigo danificado?

Cuidamos muito a embalagem de todos os produtos para evitar danos no transporte. Se eventualmente , receber algum artigo danificado, deve contatar com nosso serviço de atenção ao cliente através do email [email protected] com uma imagem do produto para que se possa comprovar como chegou a encomenda, sempre dentro las primeiras 24 horas desde o recebimento.

- Quando recebo minha encomenda se escolho o envio de 1 a 3 dias ?

Se a encomenda se realiza antes das 13: 30 horas , se prepara e se envia no mesmo dia e a recebe no decorrer dos seguintes 1-3 dias úteis ( de segunda a sexta -feira , feriados não incluídos) . Se sua encomenda se realiza depois das 13:30 horas, a preparamos no seguinte dia útil ( segunda a sexta-feira , feriados não incluidos ) e a recebe, por tanto, no segundo ou quarto dia útil depois de realizar a encomenda.

- Que empresa de transporte entrega nossas encomendas?

Atualmente, contamos com 1 agência de transportes: Seur. As encomendas se enviam indistintamente com esta agência.

- Se enviam amostras em todas as encomendas?

Nós sempre tentamos enviar amostras grátis em todas as ordens. No entanto, o envio de amostras está sujeito a disponiblidade das mesmas. Então, se quando você receber a sua encomenda e vê que não há nenhuma amostra, não pense que não queríamos, isso acontece porque no momento, não dispomos delas.