CONDIÇÕES DE VENDA

Ao realizar um pedido em nossa Loja Online Mifarma.pt, você aceita as nossas condiçoes de venda aqui descritas. 

Para qualquer dúvida ou questão não descrita nesse apartado pode realizar uma consulta através de email ou da nossa página de contato.

para consultar detalhes sobre metodos de envio nacionais. Clique Aqui.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

CARTÃO BANCÁRIO

O pagamento se realiza usando uma conexão segura diretamente com a entidade bancária encarregada da transação. Os  dados bancários e do cartão do cliente não passam através de Mifarma, eles são tramitados diretamente pela entidade bancária. Se aceitam os cartões Master Card, Maestro, Visa e Euro 6000.

STOCK

Todos os produtos indicados como "em existências" estão disponíveis em stock em nossas instalações e preparados para o envio.

Se devido a uma falta de stock em nossas instalações ou por erro informático ou logístico não pudéssemos atender sua encomenda total ou parcial, entraremos en contato com você através do seu correio eletrônico ou pelo telefone, para confirmar o pedido e realizar um envio posterior do produto que falta,  realizar a devolução do importe do producto  ou cancelar a encomenda.

As fotos dos produtos servem como orientação, o importante é o nome do artigo solicitado, que é o que se envia.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE 

Todas as informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar produtiva e agradável a sua visita ao nosso site.

 A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores é importante para Mifarma.pt

Todas as informações pessoais relativas a visitantes e/ou clientes que usem o Mifarma.pt serão tratadas em concordância com a Lei da Protecção de Dados Pessoais, de 26 de Outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros dados necessários para a conclusão da sua visita / aquisição.

O uso do site Mifarma.pt pressupõe a aceitação deste acordo de privacidade. A equipe do site Mifarma.pt reserva-se o direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade, de forma a estar sempre actualizado.

BONOS DE DESCONTO

Os bonos de desconto nunca são compatíveis entre si, a não ser que se anuncie especificamente o contrário.

Para clientes novos existe uma promoção para receber 6€ de bono na sua primeira encomenda. Deve solicitar o código do bono informando uma conta de email válida e que não esteja registrada no site previamente. Para poder utilizar o bono é necessário que o total dos produtos  no carrinho supere os 49€.

GARANTIAS E DEVOLUÇÕES

Garantia de produtos de caráter duradero. Segundo o estabelecido no artigo 123 del RDL 1/2007, o prazo de garantia de um produto de caráter duradero ( mão perecedeiro ) é de 2 anos contando apartir da entrega do produto, sendo necessário comunicar-lo a Mifarma.pt nos seguintes dois meses quando constate o problema/defeito. A garantia se aplica tendo em conta a naturezo dos bem comercializados em nosso site: 1) Devem ajustar-se com a descrição realizada pelo vendedor ( tomando em conta como referência o nome do producto, porque a imagem pode variar se o fabricante muda o formato  ou a apresentação do mesmo; 2) Seja válido para o uso ao que se destina; 3) Apresente a qualidade e prestações esperados nesse tipo de produtos. Sendo assim, Mifarma.pt assume os gastos derivados da substituição ou reparação do produto.

-Direito de desestimento e devoluções. De acuerdo com o artigo 102 do RDL 1/2007, o consumidor tem o direito de desistir do contrato durante um período de 14 dias hábeis desde o dia da entrega da encomenda, a empresa de transporte nos informará o dia da entrega. Não será aplicada nenhuma nenhuma penalização por exercer seu direito de desestimento ou renuncia. Para realizar uma devolução é necessário que contate conosco através do nosso email info@mifarma.pt para qualquer incidência que possa gerar uma devolução de um ou vários produtos da sua encomenda antes que finalize o prazo de desestimento. Devendo indicar o motivo da devolução ( produto defeituoso ou danificado no transporte, produto equivocado ou outros motivos não justificados). Assim podemos informar ao cliente os passos a seguir para tramitar a devolução. Em caso de receber o produto danificado pelo transporte, é importante que realize algumas fotografias da embalagem e os danos que avalem uma possível reclamação na empresa de transporte.O direito de desestimento não se aplica aos contratos que se referem a :  O Suministro de bens que possam deteriorar-se ou expirem o prazo de validez proximamente; o suministro de bens precintados que não sejam aptos para serem devolvidos por razões de proteção da saúde ou de higiene e que foram desprecintados depois da entrega ou apresentem sinais de terem sido usados; o suministro de bens que depois da sua entrega e tengo em conta sua natureza foram misturados de forma indisociable com outros bens.

- Devolução por producto defeituoso:  Mifarma.pt lhe envia um novo produto quando recebemos o producto defeituoso em nossas instalações e assumimos os gastos de envios que  se originem na devolução. Em caso de devolução do valor da compra, sempre se devolve o valor pagado no momento da compra, que pode não coincidir com o preço do produto no momento da devolução. Em caso de devolução se utiliza o mesmo método de pagamento utilizado na compra.

- Devolucão por produto errado: No caso de receber um produto em sua encomenda, Mifarma.pt resolveremos a incidência no menor tempo possível, para isso entre em contato conosco através do nosso email info@mifarma.pt .Em nenhum caso se faz a devolução do valor do produto antes de receber o mesmo e comprovar o estado dos produtos em nossas instalações.

- Devolução de um produto por motivos não justificados: Entre em contato conosco dentro dos 14 dias úteis desde a data da entrega da encomente e lhe indicamos os passos a seguir para realizar a devolução. Depois de receber e comprovar o estado dos produtos em nossas instalações realizamos a devolução do valor do produto pago pelo mesmo no momento da compra ( tendo em conta descontos e bonos utilizados) .

Em função da norma vigente não aceitamos devoluções de produtos  de alimentação Infantil, boiões, suplementos alimentares, etc. porque se perde o controle de qualidade dos mesmos. Por questões de higiene, não  se devolven ou se trocam, faixas, cintas, lingerie, fraldas ( tortas de fraldas) , óculos, e colchões, entre outros.

 

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