Condições de Venda

Ao realizar um pedido em nossa loja Online, MiFarma.pt aceitas nossas condições de venda aqui descritas

Para qualquier dúvida ou questão não abordada neste apartado, podes realizar una consulta mediante correio electrónico ou mediante nossa página de contato.

Para consultar detalhes sobre métodos de entrega nacionais, faça click aqui.

Formas de pagamento aceitas

Transferéncia bancária

MiFarma.pt somente tramitará os pedidos realizados por transferéncia bancária uma vez verificado o ingresso a nosso favor do total indicado.

Cartão de crédito/débito

O pagamento se realiza usando uma conexão segura diretamente com a entidad bancária encarregada da transação. Os dados bancários e do cartão do cliente não pasam através de MiFarma, mas sim são tramitados diretamente pela entidade bancária. Aceitamos os cartões Master Card, Maestro, Visa, Euro 6000.

Pagamento mediante PayPal

Podes usar tua conta de PayPal para tornar efetivo o pagamento do teu pedido. Te redicionará à página de PayPal para que te identifiques com teu usuário e senha e terminar de realizar o pagamento.

Envios Internacionais

Os envios internacionais a Europa serão enviados por Seur Urgente cuja entrega pode demorar em até uma semana e seu pedido está asegurado pela empresa de transportes.

Os envios à América se realizarão por Correos Postal como carta certificada, a qual pode resultar em gastos de alfándega no país de origem.

MiFarma não se responsabiliza pelos gastos de alfándega nem da retenção do pacote por parte da Alfándega no país de destino. A gestão da Alfándega deve ser realizada pelo cliente em todos os casos.

No caso das devoluções, os gastos de entrega e retorno são a cargo do cliente em todos os casos. Não se admitem reclamações após 15 dias desde a recepção do pedido.

Stock

Todos os produtos indicados como "Em Existéncia" estão disponíveis em stock em nossos armazéns e preparados para o envio.

Se devido à uma caréncia de stock en nosso armazém por erro informático ou logístico não pudéssemos atender o atual pedido total ou parcialmente, entraremos em contato contigo através do endereço de correio electrónico ou telefone, para a confirmação do mesmo e seu posterior envio, ou bem para proceder a devolução do valor e anulação do pedido.

As fotos dos produtos são orientativas, o importante é o nome do artículo solicitado, que é o que será enviado.

Política de privacidad

Faça click para ver nossa política de privacidade.

Cupão de desconto

Os cupões de descuento nunca são compatíveis entre si, a não ser que se anuncie especificamente o contrário.

Para novos clientes, existe una promoção para receber 6€ de presente no primeiro pedido. Reeberás um cupão em teu correio sempre que ofereças uma direção de e-mail válida e que não esteja previamente registrada. Para poder utilizar-lo, é necessário que o valor dos produtos no carrinho de compras supere os 49€.

Garantia e devoluções

Garantia de produtos de caráter duradouros. Conforme estabelecido no artigo 123 da RDL 1/2007, o prazo de garantia de um produto durável (não perecível) é de dois anos a partir da entrega do mesmo, sendo necessário informar à Mifarma nos dois meses seguintes à sua detecção. A garantia será aplicada levando em consideração a natureza das mercadorias comercializadas no site: 1) Elas obedecem à descrição feita pelo vendedor (sempre tomando como referência o nome do produto, uma vez que a imagem pode variar dependendo do fabricante modificar o formato ou apresentação do mesmo); 2) Ser válido para o uso pretendido; 3) Apresentar a qualidade e os benefícios esperados neste tipo de produtos. Sendo assim, Mifarma.es assumirá as despesas derivadas da substituição ou reparo do produto.

Direito de rescisão e devolução. De acordo com o artigo 102 da RDL 1/2007, o consumidor terá o direito de rescindir o contrato durante um período de 14 dias a contar da data de entrega da encomenda, tendo a data de entrega fornecida pela empresa de transporte. Não sendo aplicável uma penalidade por exercer o seu direito de retirada ou renúncia. Para fazer um reembolso, você deve entrar em contato conosco através do nosso email info@mifarma.pt ou pelo telefone +34 967115501 antes de qualquer incidente que possa resultar no retorno de um a vários produtos do seu pedido antes da expiração do período de retirada. O motivo da devolução deve ser indicado (produto defeituoso ou danificado no transporte, produto errado ou outras razões não justificadas). Assim, podemos indicar os passos a seguir para processar o retorno. No caso de receber o produto com danos causados ​​durante o transporte, é importante que faças algumas fotos da embalagem e os danos que suportam uma possível reclamação perante a empresa de transporte. O direito de retirada não será aplicável aos contratos que se referem a: O fornecimento de bens que podem se deteriorar ou expirar rapidamente; Fornecimento de artigos selados que não possam ser devolvidos por razões de protecção da saúde ou de higiene e que tenham sido selados após a entrega ou mostrem sinais de terem sido utilizados: o fornecimento de bens após a entrega e tendo em conta conta a sua natureza foram misturados de forma indissociável com outros bens.

  • Devolução por produto defeituoso: Mifarma.pt te enviará um novo produto uma vez recebido o produto defeituoso em nossas instalações, e assumirá os gastos de envio que se originem nessa devolução.
  • Devolução por produto equivocado:Mifarma.pt se compromete-se a resolver o erro no menor tempo possível para recolher o produto e proceder à alteração ou reembolso do montante, uma vez devolvido e recebido o produto errado. NOTA: Para validar qualquer retorno, será necessário informar Mifarma.pt antecipadamente. Em nenhum caso o reembolso será feito antes de receber e verificar o status dos produtos em nossas instalações.
  • Devolução de um produto por motivos não justificados: Deves entrar em contato conosco dentro de 14 dias corridos a partir da data de entrega do pedido e indicaremos as etapas a seguir para efetuar o retorno do produto. Após recebermos e verificarmos o status dos produtos em nossas instalações, faremos o pagamento do valor correspondente ao preço pago no momento da compra (levando em conta descontos ou cupões usados).
  • En função da normativa vigente não se aceitan devoluções de Produtos de alimentação como leites infantis, papinhas, complementos alimentícios, etc. uma vez que se perde o controle de qualidade dos mesmos. Por questões de higiene, também não se trocam faixas, faldras, óculos, calcinhas, sutiãs e colchões, entre outros.
  • Se devolverá o dinheiro nos 14 dias corridos seguintes desde que se recebe o produto.

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